sábado, 21 de agosto de 2010

Leke tocando uma no mato

video

11 comentários:

Anônimo disse...

Porra, tesão hein? Pau lindo!

claus.oliver disse...

Garoto aqui é um cara, q achou delicioso seu pau e sua punheta. Na proxima grava numa cam, se não tiver eu empresto aminha, c uma condição vc deixar eu chupar esse saco lindo e esse pau gostoso e no final tomar todo esse leitinho quente ae. Parabens, da um oi pra mim te quero! claus.oliver@bol.com.br

jailson++++ disse...

adorei sua ponheta .

marcos disse...

MEU DEUS OLHA QUE EU CHUPO TUDO

Anônimo disse...

nada ver

Anônimo disse...

Delícia. Adorei. Posta mais vídeos seus, batendo punheta em lugares públicos mais ousados!

Anônimo disse...

muito bom o video uza uma cam de melhor resolução e bate uma em locais publicos

Anônimo disse...

moro em bh e sempre que da bato um apunha na rua,gosto tbem de buzao,hj vou de 64 para o centro 19hrs,no fundao e que rola,se tiver alguem afim.bora la

Anônimo disse...

tenho 16 anos e sou peludo e gordinho se tiver afim de bater punheta na cam me adds : lucasrodrigog24@hotmail.com.

Anônimo disse...

linda punheta mas imagem ruim...
gente.boa.bh@hotmail.com sou de BH

Jairo smith neves disse...

92-91927125 whatsapp

Postar um comentário