sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Punheta

45 comentários:

Anônimo disse...

delicia

Anônimo disse...

O pau é legal, mas essa boy prescisa urgentemente de depilação, tanto pelo, arg q nojo!!!

Anônimo disse...

Bem, tem pelo pq é homem!
Se tem nojo, não sei se é homem!heheh

davi disse...

nossa que punheta gostosa

Anônimo disse...

queria essa rola no meu aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii eu ia dorar quem é o palzudo

Anônimo disse...

muito bom, ps: so um problema , demora demais a gozar!!!

Anônimo disse...

que delicia de punheta queria ter batido ela pra vc e bebido toda essa porra

Anônimo disse...

Aii Meu Deus... MuitoO boom, adorei!! kem kiser me add no msn... Juh_guest@hotmail.com
Obs: Adoreii o VIdeo, coloka maiis xD

Anônimo disse...

Porra estou impressioando como essa pica parece com a minha..Sério.


Ei cara, tem msn ??

se tiver passa ae, agente troca imagens na cam .

Anônimo disse...

Eu demoro mais a gozar. Tenho muito mais porra

Anônimo disse...

adoro rapazes batendo andreribeirodantas@hotmail.com

Anônimo disse...

adoro rolas branquinhas

msn

americapop_@hotmail.com

Anônimo disse...

quer ver uma pika bem grande ver ver a minha
meu msn é cuecacapitu_@hotmail.com
ok

Anônimo disse...

que pika deliciosa!!!


todos esse msn já add!!

me aceitem lá !!!
nois troca umas ideia na cam ;)

Anônimo disse...

hummmmmmmm gostei quero pra min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pauzinho de nada...deve ter uns 13 cm

Anônimo disse...

adorei essa punheta. Pau reto,cabeça grande,pau não circuncizado (adoro),gozo grosso. Parabéns!!!! só tem um ponto negativo... essa punheta tinha que ser comigo, cara!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu nome é Eduardo Canal e sou de Porto Alegre.Querem provar meu pau? msn:dudacanalpoa@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaram do meu video? me chamo Eduardo. msn: dudacanalpoa@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa que delicia de pau, ameiiiiiiiii

Anônimo disse...

me adicionem ..
quero trocar uma punheta bem gostosa na cam.. tenho 14 anos e sou de jundiaí. quero ver vc gozar tudinho na frente do pc..
msn: feliperafaele@hotmail.com

Anônimo disse...

ola eu adorei a punheta a porra entao é maravilhosa mas eu queria bater para ele e fikar com a boca aberta na hora que ele gosasse hummmmm delicia!!!!!!!!!!!!!!!!kaue_bocaina@hotmail.com

mauricio josé vicente disse...

a que delicia quero todos os dias isso enteiro na minha boca gozando é só me ligar (24)99087667 Jymmy. um beijo

Grilo disse...

Mas que pau bom...adoraria bater uma punheta com vc,me add se quiserem gonçalo-grilo@hotmail.com...

Anônimo disse...

esse video é uma porcaria q cara feio e pau peqeno

Anônimo disse...

o pau é uma delicia mesmo mas da uma aparada ai gostoso

fABIO disse...

adoro uma punheta na cam me add fabiodasilva99@hotmail.com

Anônimo disse...

LEGAL PAU GROSSO GOZADA FARTA,,,SEM CIRCUNCIDADO MUITOBOM MULEKTOP.W@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Adorei esse cacete sem ser circuncisado e com muitos pentelhos, gozei demais....

Anônimo disse...

carlislegabriel@hotmail.com

Anônimo disse...

carlislegabriel@hotmail.com

Anônimo disse...

ME ADD NO MSN, PUNHETA BOOA: ilacf@hotmail.com

Anônimo disse...

adc meu msn: safe.g@hotmail.com

Anônimo disse...

Add p punheta h22@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei o vídeo. Add meu MSN: jonatasgarciadossantos@hotmail.com

VLW!!!

Anônimo disse...

Muito gostoso me add no msn sex.boy2014@hotmail.com

Anônimo disse...

add ae lorenzigabi@hotmail.com pra caam tenho 15 anos

thiago disse...

Quem quizer gozar comigo na cam add thiago12mendes2010@hotmail.com

Anônimo disse...

me add ae jonathan.tostes@hotmail.com punheta na cam

Anônimo disse...

Quem quiser min add tenho 15 anos msn: everton_15_ve@hotmail.com

Anônimo disse...

delicia beberia todo esse leite

Anônimo disse...

eu chuparia até o talo..ke rola gostoza...

Anônimo disse...

esse e bom demais

Anônimo disse...

tenho 16 anos e sou peludo e gordinho se tiver afim de bater punheta na cam me adds : lucasrodrigog24@hotmail.com.

Anônimo disse...

muito legal gente sou alemão meu pau med 22 cnt gosso mãos so uso Skype add ai Francisco.moreno265

Postar um comentário