sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Boy Na Cam


22 comentários:

Anônimo disse...

Amei o vídeo. Como salvo ele?ralexsandro7@gmail.com

Anônimo disse...

Olá galera do punheteirosnacan me chamo gugu sou do Rio adoro esses tipos de video fico logo excitado pra tocar uma, nossa amei o video e o rapaz lindo mesmo gostaria de saber como faço pra encontar-lo pessoalmente e tocar uma somente eu e ele? bjos galera pra contatos mwu msn é gustavodeode2009@hotmail.com

Anônimo disse...

muito lino mesmo. quanta vontade de estar com ele

Anônimo disse...

mew, o melhor video de punheta que eu ja vi.
gozei muito!

Anônimo disse...

Cara, que punheta maravilhosa! visito esse blog todos os dias. Muito bom.
Atualiza ele por favor, queremos ver mais disso!
hehe

Anônimo disse...

amei,,,,.

all disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que boy gostoso e sacana deste video, como consigo o MSN dele ? O_o add eu ivofer_nades@hotmail.com

Anônimo disse...

Normal eu prefiro a minha!
o meu msn é: que.roa@hotmail.com

Anônimo disse...

po garoto me de seu msn me amarre em voçe mulek

Anônimo disse...

ele e americano

Anônimo disse...

poxa adorei mesmo que gozada gostosa

me add quem sabe recebo uma porra dessa ;*


americapop_@hotmail.com

Anônimo disse...

Delicia...
eu mamava tudo!

Anônimo disse...

nossa q delicia de gozada poxa queria uma dessa na minha boca muito gostoso o pau dele amei

Anônimo disse...

me add ai pessoal caiobruno1993@hotmail.com

Anônimo disse...

th uma rola de 22cm th postado video aki tbm
tenho cam
raffabatista@hotmail.com

moro no rio

Anônimo disse...

delicia queria estar la

Anônimo disse...

me adicionem ..
quero trocar uma punheta bem gostosa na cam.. tenho 14 anos e sou de jundiaí. quero ver vc gozar tudinho na frente do pc..
msn: feliperafaele@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa ele é muito gostoso q gozada gostosa poxa queria uma gozada dessa na minha boca

Anônimo disse...

queria uma gozada desta na minha cara

Anônimo disse...

Muito lindo,muito gostoso e tem uma gozada deliciosa ! Adoro boys gostosos assim,que tem gozo farto e com esse tesão todo !

Anônimo disse...

y.yang.ho@hotmail.com

Postar um comentário